sábado, 25 de fevereiro de 2012

Wood ShellBoltou - O Enígma de Shalkas

Mais um livro diferente esse mês! (Esse mês li três livros diferentes dos romances e da literatura estrangeira que costumo ler) 
O livro é diferente por dois motivos: Primeiro, a Editora Mor é uma editora jovem que tem uma proposta muito legal e o objetivo de publicar livros digitalmente; Segundo, é um livro nacional e muito bem personalizado (a capa, o plano de fundo, a música, entre outros, foram muito bem feitos).

Wood ShellBoltou  - O Enígma de Shalkas

Autor: André C. S. dos Santos

Editora: Mor

Sinopse:

O Enígma de Shalkas, é o primeiro volume da série Wood ShellBoltou. Wood é apenas um garoto curioso, que não tem ideia dos perigos que o cerca, quando resolve descobrir, de um vez por todas, qual o verdadeiro mistério de seu pai, que desapareceu à muito tempo. É guiado por seu avô e um diário, mas a verdade tem suas consequencias.


Resenha:

Wood ShellBoltou é um garoto de quinze anos que tem centenas de perguntas sobre o pai que não conheceu. A história começa com o momento em que ele pressiona o avô, para que este conte sobre o seu pai; Com a insistência do neto, o avô começa a contar a história que envolve a fuga do pai de Wood.

A história começa com um livro, escrito por L.K. Sasha, que fala sobre cinco objetos: quatro deles controlam um elemento cada (fogo, água, ar e vento) e o quinto controla todos os outros. Além disso, na história que envolve a fuga do pai de Wood há um segredo oculto em forma de enigma, o Enígma de Shalkas.

A leitura é rápida e tem muito potencial, o livro está disponível na loja virtual da Editora Mor para quem quiser ler. O livro seguinte da trilogia é "O Guardião do segredo".

Resumindo: O livro está repleto de mistérios e tem potencial.
Para ler quando quiser uma leitura rápida e cheia de mistérios.

Um comentário:

  1. Ameeei a capa! Vi esse livro numa livraria aqui na minha cidade e fiquei tipo "ele vai ficar lindo na minha estante!" SUAHSUHASUH mas nem sabia do que era e nem nada do tipo. É muito lindo mesmo. *-* :)

    ResponderExcluir