segunda-feira, 19 de março de 2012

Novidades no blog

O blog finalmente está de cara nova! E, junto com o layout novo, tem novidades no blog!

Agora o blog vai ter os seguintes posts:

- Resenhas:
Escrevo as resenhas na medida em que vou seguindo as folhas dos livros. Elas continuam tendo o “Resumindo” e o “Para ler quando / se”; a novidade é que coloquei as capas dos livros com um link direto para a página do livro, no site da editora. Nos casos em que não conseguir um link para o livro, no site da editora, o link vai ser para o Skoob.

- Você conhece?:
O "Você Conhece" vai trazer blogs, tumblrs, entre outros sites que podem interessar aos leitores.
Já fiz um post no estilo do "Você Conhece?" aqui e agora o post vai ser quinzenal!

- Primeiras impressões:
Cada leitor escolhe o livro desejado de uma maneira; eu escolho os livros pelo primeiro capítulo e tenho amigas que gostam de ler o último capítulo, mas, diferenças a parte, a primeira impressão pode tanto te enganar como se concretizar.
A categoria "Primeiras impressões" vai trazer quinzenalmente as minhas expectativas, ou não, em relação a alguns livros, depois da leitura do primeiro capítulo da obra.

E tenho muitas outras idéias rascunhadas que conto para vocês quando estiverem prontas! (Nada que envolva alterar o layout, por que esse já me fez quebrar muito a cabeça! rs..)

Sejam bem-vindos as novas "folhas"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário