terça-feira, 29 de maio de 2012

1º Turnê Intrínseca - SP

Não podia deixar de comentar sobre a Turnê Intrínseca que aconteceu aqui em São Paulo no dia 27/05/12.
O objetivo da Intrínseca era "Conhecer e interagir com nossos fãs, blogueiros, novos autores e amantes da literatura espalhados pelo país" e acho que o objetivo foi muito bem cumprido!


Quem conduziu o evento foi a Heloiza da Intrínseca e devo dizer que ela é sensacional! Afinal, só quem estava lá para saber que não ia ser fácil falar para o público do evento; ela foi muito dinâmica e conseguiu fazer um bate papo muito legal!
A Helô falou da trajetória da Intrínseca, desde o primeiro livro publicado até quais serão os próximos lançamentos e confesso que ela me deixou com vontade de ler todos! =)

É claro que evento sem brinde não existe e para isso ocorreram gincanas, quiz e sorteios. É claro também que eu não tenho sorte, ou seja, não ganhei nenhum dos brindes dos sorteios mas, como todo mundo que participou, ganhei marcadores, um bóton do evento e um mapa com os lançamentos da editora:


Parabéns para a Intrínseca pelo evento! Só uma dica para o próximo, não deixem a Helô sozinha com tanta gente! É difícil conseguir controlar e fazer tudo com 161 pessoas desesperadas por brindes!rs.

Um comentário:

  1. Ela vai passar em abril aqui na minha cidade, já marquei na minha agenda, presença super confirmada!

    ResponderExcluir