sábado, 9 de junho de 2012

Primeiras Impressões # 5

As minhas "Primeiras Impressões" de hoje, depois da leitura do primeiro capítulo dos livros, são:

Livro: Branca de Neve e o Caçador

Autores: Lily Blake; Evan Daugherty; John Lee Hancock; Hossein Amini

Editora: Novo Conceito

Sinopse:

Há dez anos, a vingativa Rainha Ravenna assassinou o rei na mesma noite em que se casara com ele. No entanto, dominar o reino tornou-se um sofrimento para a Rainha.
Para salvar seus poderes, ela deve devorar um coração puro, e Branca de Neve é a única pessoa com esse coração.
A fim de capturá-la, Ravenna recorre ao Caçador, o único homem que já se aventurou pela Floresta Sombria e sobreviveu. Branca de Neve será morta pelo Caçador? Ou será treinada por ele e se tornará a melhor guerreira que o reino já conheceu?

Primeiras Impressões:

Mudaram o conto de fadas e isso me deixa com receio; mas o primeiro capítulo me deixou com vontade de ler mais! Além disso, as ilustrações entre os capítulos me deixaram com vontade de ver o livro.

Livro: Tempest

Autora: Julie Cross

Editora: Jangada (Grupo Editorial Pensamento)

Sinopse:

Em 2009, o jovem Jackson Meyer descobre que pode viajar no tempo. Durante os seus "saltos" para o passado, nada muda no presente. Isso era apenas uma diversão inofensiva, até que sua namorada Holly morre durante uma invasão à sua casa. Em pânico, ele consegue voltar dois anos, mas descobre que ficou preso no tempo. Desesperado para voltar e salvar Holly, Jackson resolve tocar sua vida em 2007 e tentar descobrir o que puder sobre suas habilidades. Não muito tempo depois, as pessoas que atiraram em Holly, membros de um grupo apelidado pela CIA de "Inimigos do Tempo", vêm a sua procura para recrutá-lo ou matá-lo. Com tudo isso acontecendo e Jackson ainda tentando encontrar pistas sobre as origens de sua família para descobrir mais sobre suas habilidades, ele precisa decidir até onde está disposto a ir para salvar Holly... e possivelmente, o mundo inteiro.

Primeiras impressões:

A sinopse é interessante, uma mistura de ação com romance, mas o primeiro capítulo não é daqueles que te deixam sem resposta e por isso não me fisgou.

Livro: Hereafter

Autora: Tara Hudson

Editora: iD

Sinopse:

Pairando sozinha e perdida, Amélia vive o eterno pesadelo de acordar nas águas escuras de um rio misterioso. Suas únicas certezas: ela está morta e não tem nenhuma lembrança do tempo em que era viva. Ao tentar salvar Joshua, um garoto que se afogava no mesmo rio de águas escuras que a vinha mantendo prisioneira há tanto tempo, Amélia passa ter sensações diferentes e a descobrir os segredos que rondavam sua morte. A conexão entre Amélia e Joshua ultrapassa as barreiras da vida e da morte. E eles precisam proteger essa felicidade a qualquer custo.

Primeiras Impressões:

Tô com um nó na garganta! Imaginei Amélia revivendo sua morte trágica e fiquei desesperada!
Não é um livro que escolheria pela sinopse, não gosto de livros com fantasmas revivendo sua história, mas confesso que o primeiro capítulo me chamou atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário