sexta-feira, 1 de junho de 2012

Resenha: O Resgate do Tigre

"Fé. Confiança. Desejo. Até onde você iria para libertar a pessoa amada?"

Relembrando, o primeiro livro da série "A Maldição do Tigre" foi sobre "Paixão. Destino. Lealdade", ou seja, a continuação tinha que ser linda também!
Essa resenha faz parte do Desafio Desafiante de maio, que era ler o último livro lançado de uma série! =)

O Resgate do Tigre

Autora: Collen Houch

Editora: Arqueiro

Sinopse:

Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas.

Além de lutar contra macacos d’água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos.

Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey.

Em O resgate do tigre, a aguardada sequência de A maldição do tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.

Resenha:


Kelsey retornou a Oregon e ganhou uma nova vida. Agora ela tem casa, carro e a faculdade paga; o que mais ela podia desejar?
Amor! Afinal, de que adianta ter a vida dos sonhos se você sente um grande vazio no peito?
Kelsey começa a sair com alguns meninos mas, como todo mundo já esperava, Ren aparece em Oregon como “presente de Natal” para Kelsey!
E a partir daí o livro segue com uma reviravolta atrás da outra; primeiro tem os pretendentes da Kelsey, nesse livro temos muito mais do Kishan e a busca pela oferenda de Durga. Ah, e sem contar o final né?
O livro vai te deixar com muita expectativa e talvez você sinta raiva da Kelsey de novo.. rs.. eu acho que ela devia começar a escutar mais as outras pessoas! Além de tudo você vai torcer e ter esperança pelo casal!

O livro é uma mistura de aventura, romance e expectativa.
Para se ler quando/se estiver a procura de um romance que te faça torcer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário