domingo, 26 de agosto de 2012

22º Bienal do livro - São Paulo (Dia 2)

No meu segundo dia da Bienal, conheci mais pessoas lindas e comprei mais livros! =D


Conheci a Tammy Luciano; Ela é extremamente simpática e foi uma alegria saber que "Garota Replay" entrou no Top 10 de mais vendidos da Novo Conceito. Tammy, parabéns e muito sucesso!


Conheci também a Carol Estrella, autora de "Garota Apaixonada em Férias" e de "Garota Apaixonada em Apuros" que eu falei aqui no blog. A Carol é uma carioca linda que tem muito sucesso pela frente. Adorei conhecer ela e espero que nos vejamos mais vezes! =D


Um encontro que deu certo, conheci a Rapha do "Equalize da Leitura"! Ela é a alegria e o carinho em pessoa! Amei te conhecer Rapha! =)


Essa linda da foto é a Fernanda Saads, autora de "Do seu lado". Participei de um bate-papo muito legal com ela e a Tammy Luciano sobre Mulheres na literatura.
Ah, e comprei o livro da Fernanda e li em um dia! =D



Conheci também a Fernanda, do Leitora Incomum, e a Ju, do Diário de uma leitora compulsiva. Com a Fê não tirei foto mas com a Ju sim; só tenho que descobrir quem tem a foto!rs..

E, finalmente, tirei foto com a Lia!! Ebaaa! =D
Lia, adorei te conhecer e amei a companhia na Bienal! Agora vamos cumprir nossa meta e acabar com esses livros não lidos! =)

Quanto aos livros? Nesse dia comprei o que coube na mala!rs..


Boa leitura!

5 comentários:

  1. Nossa fotinho, êêê!!! Quase que esquecemos de novo, né? Hahahaha!
    Simmm, o desespero agora é esvaziar a fila!! Força na peruca e muita coragem pra nós! =D
    beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita força na peruca!rs.. Já li dois livros da compra Bienal! =D

      Excluir
  2. Leila, muito obrigada pelas palavras queridas! A Bienal foi especial demais. É maravilhoso poder conhecer ao vivo cada um de vocês. Sucesso para o seu Blog! Adorei seu cantinho!
    Bjinhos. Tammy
    www.tammyluciano.com.br
    @tammyluciano

    ResponderExcluir
  3. OMG eu citada por aqui e nem sabia - tava fazendo uma busca no google com o nome do blog e fui direcionada para seu post. A Bienal ainda está no meu coração. Como a Lia parece uma bonequinha né?

    Beijos
    @LeitoraIncomum
    http://leitoraincomum.blogspot.com

    ResponderExcluir