terça-feira, 14 de agosto de 2012

22º Bienal do livro - São Paulo

Hoje eu fui na Bienal! \o/

Para todo amante de livros, a Bienal consegue ser uma maravilha e uma tragédia ao mesmo tempo!rs.. Sim, se eu tivesse ganho na mega-sena e pudesse comprar TODOS os livros ia ser só uma maravilha!rs..

No dia de hoje conheci pessoas lindas e maravilhosas! Agora, alguns posts, livros e emails tem uma carinha conhecida por trás e isso é muito legal!

Vou parar de falar e mostrar essas carinhas! =D


A primeira pessoa que encontrei foi a Roberta Splinder, uma das autoras de "Contos de Meigan". A história do livro é sensacional e queria parabenizar muito as autoras!


A Roberta me avisou que, quando a fan page chegar a 1.000 curtidas, elas vão fazer um sorteio de brindes, inculindo essa camiseta do sétimo guardião. Bora lá curtir gente! =)
E para quem quiser conhecer as autoras, vai ter sessão de autógrafos dia 17/08, entre 17h e 18h, no estande JR78. 

Conheci também a Ana Macedo, autora de "Lágrimas de fogo / Agnitellure". Sem palavras para comentar sobre essa fofa! Adorei conhecer ela e espero que ela tenha muito sucesso!


A Ana vai realizar uma sessão de autógrafos amanhã (15/08), das 11h30 à 12h30 no estande da Novo Século (H70).

Também conheci uma parte da equipe da Editora Mor. Da esquerda para a direita, está a Aline, a Gerente de Marketing e Comunicação da Editora Mor; o André, além de ser o escritor da série "O Enigma de Shalkas", é o Presidente e fundador da Editora Mor; e a Nilza, Gerente responsável pelo setor de diagramação da editora.


Eles são uns amores e devem me achar uma louca!rs.. É que eu esqueci de tirar a foto e depois achei eles e pedi uma foto!rs..
Gente, adorei conhecê-los e parabéns pelo trabalho! =)

Fui na sessão de autógrafos da Pauline Alphen; ela me mostrou um livro dela, "A Odalisca e o Elefante" que tem uma personagem chamada Leila! É claro que quero ler né? =D



Participei de um bate-papo no #Você + Quem?  sobre blogs e vlogs. O bate-papo foi muito legal e nele estava a Iris Figueiredo, autora de "Dividindo Mel" e do blog Literalmente Falando.


Foi uma pena que não consegui conversar com a Iris, mas logo espero ter outra chance! =D

E a última não tem foto, conheci a Lia do "Verbo-Ler" e a gente não tirou foto! Como assim Lia?rs..
Adorei conhecer ela e sexta-feira vou ver ela de novo! Iupiii! =D

E as compras do dia? Foram só duas! (Ai que orgulho!rs..)



Beijos e boa leitura a todos!

3 comentários:

  1. Aaaai, Leila!!!! A hora que você saiu do metrô que eu lembrei: "Puuuutz, a gente não tirou foto!" Mas já que você ainda vai de novo na Bienal, a gente tira sem falta!! \o/
    Aah, e preciso te passar a foto com a Pauline Alphen!
    Adorei te conhecer, adorei a sua companhia! ^_^
    beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Puxa, que máximo conseguir conhecer tanta gente legal! *-* Eu bem queria ir na Bienal, mas esse ano não deu... =(
    Abração, e obrigada por ter tirado a foto do logo do Mágica Literária lá no estande da Novo Conceito! ;o)
    Paty Algayer - http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é a melhor parte da Bienal! Quem sabe na próxima a gente se conhece também!? =)
      Beijo

      Excluir