quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Resenha: Do Seu Lado

Conheci a Fernanda Saads na Bienal, durante um bate-papo sobre "Mulheres na literatura" com ela e a Tammy Luciano. Comprei o livro e a Fernanda escreveu uma dedicatória dizendo que esperava que eu gostasse do livro, e eu adorei! =)

Do Seu Lado

Autora: Fernanda Saads

Editora: Novo Conceito

Sinopse:

Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu.
Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca!
Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor.

Resenha:

Sarah é uma arquiteta que não se sente muito glamorosa, pelo menos no que tange seus projetos na Dimensão Arquitetura. Além disso, ela não teve muita sorte no amor; era apaixonada por Bruno, um daqueles típicos caras que não valem nada, e ficou arrasada quando o namoro deles terminou. Seu sonho é mostrar a Bruno que ele perdeu uma mulher sensacional.

Sarah tem um melhor amigo chamado Igor, que, além de estar sempre presente, é bem sucedido profissionalmente, um amor de pessoa e acha Sarah sensacional. A história muda quando Sarah reencontra Bruno e Igor se afasta dela; no livro você vai descobrir com Sarah qual é o verdadeiro amor, superar desafios e conquistar o glamour da profissão. Quanto ao glamour do amor, você vai saber no livro se ela fez a descoberta do amor a tempo ou não. 

A leitura flui muito rápido; li o livro em um dia e me encantei com a história. Quero conhecer o outro livro da Fernanda e espero me encantar tanto quanto.

Resumindo: O livro é uma história de descobertas, conquistas e desafios.
Para se ler se/quando quiser se apaixonar

Um comentário:

  1. Aaah, eu tava com você quando a Fernanda assinou seu livro!! ^_^
    A história parece ser muito bonitinha!! Daquelas de ensinar coisas boas pra gente e ainda derreter o coração! Fiquei curiosa agora!!
    E eu adoro livro que flui! E morro de inveja de quem consegue ler livro em 1 dia!!! >_< Hahahaha!!
    beijão procê!!

    ResponderExcluir