terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Destaques Literários # 2


Quando comentei sobre o "Destaques Literários" não fazia idéia da imensidão que o blog e a votação teria.

Foi difícil o voto; tentei ler um pouco sobre cada livro para poder decidir em qual votar; e foi um longo processo de olhar no skoob, ler o primeiro capítulo, ver o book-trailer... com isso tudo, é claro que ia aumentar minha lista de livros desejados e eu fiz esse post pra falar sobre essas descobertas. 

Já li alguns livros e conheci algumas autoras de livros da Categoria Nacional; e foi nessa categoria que descobri mais livros e me encantei mais.




"Vale das Borboletas" é o único livro de romance que não conhecia. O livro da Amanda Vieira já entrou na minha lista de desejados.



Além dele, fiquei impressionada com a criação do Marcelo Amaral; Seu livro "Palladinum" é outro que entrou pra lista dos desejos.

Os livros de fantasia também aumentaram na lista, já queria ler "Contos de Meigan" e "O Inverno das Fadas", agora também quero ler "Fios de Prata" e "Crônicas dos Senhores do Castelo".




E tem uma categoria que é uma descoberta, "Steampunk" é uma grande novidade e um gênero que quero descobrir logo.

No final das contas, apesar das pesquisas, tem sempre o livro que conquistou meu coração; independente do que os outros possam ter dito sobre o livro ou quantas estrelas o classifiquem, pois cada livro é único para cada leitor e todos já são um destaque.

Parabéns para a equipe do Destaques Literários, para os autores e editoras que estão concorrendo e para todos aqueles que votaram por fazer parte dessa conquista! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário