quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Parabéns!

Hoje completa exatamente um ano do meu primeiro post no blog! Iupiii!!

Esse ano foi incrível; eu quase quadrupliquei minhas leituras; antes de ter o blog eu lia uma média de 10 livros por ano, no ano passado eu li 38 e sei que poderia ter lido mais! =D

E apesar de não ter atualizado muito o blog (vergonha!), eu ganhei um presente incrível; Conheci pessoas maravilhosas por causa do blog; foram blogueiras, autores, editores e leitores com palavras amigas, recadinhos, risadas e companhia em várias ocasiões. E é a vocês que eu quero agradecer e torcer para que isso continue por anos e anos! =)

                                                     

2 comentários:

  1. Aaaai, Leilaaaa!!
    Que legal!! Feliz aniversário do blog!!
    Realmente, isso que o blog proporciona, de conhecer pessoas que têm os livros em comum com a gente, é algo muito bom!
    Que esse seja apenas o primeiro de muitos e muitos anos de blogagem!
    beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!

    Fotinha minha no blog da Leila! *\O/*

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaim fror, foi ótimo conhece - la também, você devia de pensar que eu era louca do jeito que eu estava falando e agindo, né? Mas aquele é o meu normal mesmo hahahaha

    Mas eu desejo muito sucesso para você, Leilinha. Que possamos nos encontrar novamente em breve.

    Beijos,

    ResponderExcluir