domingo, 23 de junho de 2013

2º Turnê Intrínseca - SP

Para quem não lembra, no ano passado teve a 1º Turnê da Intrínseca, que eu fui e comentei aqui no blog. No dia 22/06/13 aconteceu o segundo evento em São Paulo e é sobre ele que vou falar agora! =)


Pra começar, o evento foi muito bem organizado, mesmo tendo o dobro das pessoas que foram no evento do ano passado \o/


Quem conduziu o evento foi novamente a Heloiza da Intrínseca e eu tenho que confessar o quanto eu admiro a capacidade dela em "vender" a editora que ela trabalha e gosta. Ela realmente consegue passar uma ótima mensagem sobre a editora e seus livros; além disso, ela faz qualquer lista de livros desejados aumentar de uma forma surpreendente. =)

Ela falou no evento sobre livros já lançados e sobre os lançamentos futuros da Intrínseca, além disso, ela comentou sobre os lançamentos de autores nacionais, os livros que vão virar filme, entre outros assuntos.

E no final do evento teve sorteio de brindes (eu ganhei "Pandemônio"! Iupii!) e todos os presentes ganharam uma sacolinha com marcadores e bótons.


Parabéns à Intrínseca por mais uma turnê e nos vemos na próxima! =)

Um comentário:

  1. Oi, Leeeila!
    O evento parece ter sido muito bom, hein!! A Intrínseca é uma editora que parece saber como pegar o leitor pelo coração e pelos olhos. Os títulos são ótimos e é uma das editoras que têm as capas mais bonitas (junto com a Leya e a Record, na minha opinião, rs).
    Que legal que você foi sorteada!!! \o/
    beijão procê!!

    ResponderExcluir