quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Eu descobri o mundo!

Esse é meu primeiro post em meses e, além de pedir desculpa pelo sumiço, queria contar um pouquinho sobre uma grande descoberta.

Estou fazendo meu TCC da especialização e, como muitos sabem, o período do TCC é uma época em que a vida social de qualquer pessoa deixa de existir, mas que também pode ser uma fase de muito aprendizado e descobertas.

Na busca de material para fazer o meu trabalho resolvi conhecer a Biblioteca Mario de Andrade, em São Paulo, e é sobre ela que faço esse post.


Eu descobri o mundo!

Sempre fui relutante em ir à bibliotecas; tinha aquela idéia de que em uma uma biblioteca só se acham livros clássicos, daquelas leituras obrigatórias na escola ou aqueles livros escritos antes da época de Shakespeare; nada contra eles mas dificilmente você vai encontrar alguém que criou o hábito da leitura lendo um.

Quando entrei na BMA pela primeira vez já percebi que o meu conceito estava completamente errado; a biblioteca está repleta de livros lançados recentemente, além de ter um espaço muito gostoso e atividades ótimas para quem gosta de ler! =)

Posso dizer que descobri o mundo e um pouquinho mais...






Uma boa dica para quem mora em São Paulo (capital)!
Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário