quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Retrospectiva Literária 2013


 Foi impossível selecionar apenas um livro para cada "melhor livro" da retrospectiva; li 27 livros em 2013 e posso dizer que nenhum livro me decepcionou nesse ano, acho que escolhi muito bem minhas leituras e amei cada uma delas a sua maneira.



O melhor livro que li em 2013 é uma escolha muito difícil (pra variar) mas o livro que mudou a minha forma de ver o mundo, que me fez refletir, rir e chorar foi  "Como eu era antes de você".

Como vocês podem ver, tiveram outros livros que tiveram quase a mesma classificação de "Como eu era antes de você", e dentre esses teve um que não saiu da minha cabeça, foi "Infiel" de Ayaan Hirsi Ali. O livro é auto-biográfico e eu me impressionei com a coragem e força dessa mulher.

A minha meta literária para 2014 é continuar lendo muito e descobrindo muitas folhas novas.

Boa leitura!

5 comentários:

  1. Bela postagem Leila! Tem muito livros na sua lista que estou querendo ler! Principalmente as dos Jhon Green! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Amei kk também não consigo dizer qual é o melhor livro q já li, pois cada um é especial e deixa sua marca na nossa vida, pode ser um personagem, um lição de vida com em ''A culpa é das estrelas'', por isso eu amoo ler. Você já leu ''O lado bom da vida'' de Matthew Quick? Super recomendo, é lindo, os personagens são de mais .
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rhaissa,
      Ainda não li "O lado bom da vida" mas está na minha lista de desejados! =D

      Excluir
  3. Olá, bom alguns dos livros que você leu eu li também haha, mas quero muito ler uns que tem aí, como a culpa das estrelas, ele está famoso, mas sinceramente não espero muito dele, vai que não gosto e não supero minhas expectativas, prefiro ler e ter uma opinião própria. Quero também ler muito Delírio e Pandemônio. :))
    A Hospedeira só assisti o filme e comecei a ler o livro mas parei, e vou continuar depois, mas amei a história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anny,
      Eu demorei pra ler "A Culpa das Estrelas" justamente por essa expectativa; a história é linda mas acho que não me comoveu tanto por causa disso. Te aconselho a ler Delírio, Pandemônio e A Hospedeira! =D

      Excluir