segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Você conhece o André C. S. dos Santos?

Tenho o grande prazer de apresentar a vocês o mais novo autor parceiro do blog: André C. S. dos Santos. =)

A história de como o André começou a escrever toca o coração de qualquer pessoa (ele conta a história aqui); é inspirador ver como ele, aos 11 anos de idade, conseguiu superar um momento difícil, ajudar uma menina a se acalmar em uma situação complicada e ainda começar uma história.

O despertar da escrita para o André aconteceu em um momento complicado mas ele com certeza está tentando fazer a diferença não apenas pela escrita, ele elaborou o Projeto Livro Anjo para auxiliar instituições de apoio à crianças com câncer e eu torço muito pra que esse projeto crie muitas asas.

Um pouquinho sobre os livros

Já falei sobre O Enigma de Shalkas no blog, quando escrevi uma resenha de um resumo do primeiro livro da série que tive a oportunidade de ler.

O livro é um mistério que vai te prender e te deixar ansioso para saber mais da história de Wood.

E eu não vou falar mais nada sobre esse livro pois vou fazer um post só sobre ele (merecido!) e com uma novidade muito boa! =) 

Outro livro do André, que vai ser publicado esse ano pela Editora Pandorga, é Olhos do Destino; que é um romance que eu estou super ansiosa para ler!

Conheça mais sobre o André C. S. dos Santos e sua obra:

Site Oficial do Livro O Enigma de Shalkas:
  http://oenigmadeshalkas.blogspot.com.br/

Site Oficial do Livro Olhos do Destino:
  http://olhosdodestino.blogspot.com.br/

Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário