quarta-feira, 26 de março de 2014

Tag: 5 livros que eu gostaria de viver


A Luciana do blog Sem Spoiler postou essa tag e eu gostei tanto que vou responder também! =)

Quem nunca desejou fazer parte de uma história? Eu sempre penso nisso quando leio um livro; existem os livros nos quais o sentimento é tão forte que me dá medo de imaginar viver naquele mundo ou naquela situação mas existem os livros que eu gostaria de viver, seja porque eu queria ser a personagem e fazer diferente ou ser amiga de todo mundo e viver a história junto dos personagens; ou, as vezes, eu só queria viver naquele mundo, naquele livro.

E pra responder a tag, os 5 livros que eu gostaria de viver são:


 A Maldição do Tigre 
Esse livro entra no top de: "Eu queria ser a personagem e fazer diferente". Qual o motivo? Simples, a "Kelsey" me dá nos nervos!rs.. Mas a história é linda, mágica, cheia de cultura e aventuras.

 Asas
Avalon, Fadas, Elfos... preciso dizer mais alguma coisa? Pra mim, já é motivo suficiente para querer viver nesse mundo!  

 A Fada
Primeiro, eu adoro a casa do Arthur! Eu queria me aventurar por cada cômodo, ver cada detalhe, ler cada frase; acho a casa dele sensacional! =) 
E depois, eu ia amar estar presente na festa no Palácio de Buckingham, com todos aqueles seres mágicos e rituais especiais.

 Nárnia
E quando você menos espera, Nárnia acontece. Desde a criação de Nárnia até a última batalha, é um lugar mágico, que eu ia adorar viver. 
Ah, e imagina poder conhecer Aslam!? *Suspiro de felicidade*

 Harry Potter
Não tinha como ser diferente, Harry Potter é meu número um nos livros que eu gostaria de viver. 
Acho que a cartinha de Hogwarts foi entregue no endereço errado ou que eles perderam a carta no meio de uma confusão em Hogwarts, mas quem sabe um dia eu ainda vá pra lá.. rs.. 
Em qual categoria HP está? Essa é fácil; eu queria ser amiga de todo mundo e viver a história junto com eles.

E você, quais são os cinco livros que você gostaria de viver?

Eu indico essa pergunta (tag) para:

Lia, do Verbo-ler
Amanda, do Você é o que lê!
Julie / Gabi, do Feitas de Papel
Fernando / Anna, do Reaprendendo a Arte da Leitura
Victor / Italo, do Incriativos

E quem quiser responder, depois vem contar aqui!

Boa leitura!

3 comentários:

  1. Oi Leilaa
    Olha, eu ainda não li nenhum desses livros, mas fiquei sabendo que essa Kelsey é muito chata mesmo hahaha
    Adorei que você respondeu a tag! ;)
    Seguindo seu blog.
    Beijoo!!
    http://sem-spoiler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila,
    Bom nao li nenhum desses livros, e o unico que tenho vontade de ler e A Maldicao do Tigre..
    Ols livros que eu gostaria de viver sao:
    --O Diario da Princesa - Meg Cabot
    Li quando tinha 12 anos e simplesmente me apaixonei por tudo da historia, e quem me dera descobrir que sou a princesa da Genovia ne haha

    --Se Houver Amanha - Sidney Sheldon
    Eu sei, ela foi presa e tals mas desde o inicio eu mudaria a historia, nao tentando me vingar do hpmem que fez a mae da Tracy se matar :/

    --Divergente - Veronica Roth
    Eu sei eu sei e um mundo dificil e tal, mas quem nao gostaria de ser a Tris e ficar com aquele Tobias lindo?

    --A Garota da Capa Vermelha - SBC
    Quem me dera viver em mundo que a Valerie vive, cheio de lendas e misterios e um Peter e um Henry em meu coracao ��

    --Liberte Meu Coração - Meg Cabot (Mia)
    Sempre quis ser a Finnula *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anny!

      Adorei sua lista! Descobrir que é a princesa de Genovia deve ser o máximo!rs.. =D
      Ainda não li nenhum desses livros mas alguns estão na minha lista de desejados; depois que ler te conto se eu queria viver neles!rs..

      Beijo

      Excluir