domingo, 27 de abril de 2014

Evento: Lançamento Confissões on-line

Ontem (26/04/14) teve bate-papo e sessão de autógrafos com a Iris Figueiredo, para lançamento do livro "Confissões On-line", e eu vou contar um pouco do evento pra vocês! =)


A Iris começou cedo na escrita, aos 19 anos ela já tinha escrito o livro Dividindo Mel, que eu já falei aqui; e ela é linda, talentosa, legal e eu vou parar pra não fazer uma lista..rs.. (Sim, eu vi a Iris ficando tímida agora).

No evento a Iris contou um pouco sobre o novo livro dela, Confissões On-line, a história da Mariana (protagonista do livro) e algumas influências e fatos engraçados relacionados a história.

Ela comentou também sobre como ela gosta das conexões que a Sarah Dessen faz nos livros dela, nos quais as pessoas aparecem em outros livros; e você vai ver isso em Confissões On-line (Caso tenha lido Dividindo Mel). Achei muito legal! =)

Além de falar sobre Confissões On-line, teve um bate-papo muito legal sobre LIVROS! Falamos sobre livros favoritos, últimas leituras e um pouco de tudo que podíamos..rs..

Amei o evento e conhecer a Iris, espero poder revê-la em breve!
Ah, e também estou ansiosa para começar a ler Confissões On-line! =D

2 comentários:

  1. Vou procurar seu post sobre Dividindo Mel, fiquei curiosa *-*
    Tenho tanta vontade de ir a esses eventos, uma pena morar tão longe!
    Também tenho vontade de ler algo da Sarah, quem sabe um dia né :)

    ResponderExcluir