terça-feira, 6 de maio de 2014

3º Turnê Intrínseca - SP

A turnê Intrínseca desembarcou em São Paulo e eu fui lá pra carimbar meu passaporte mais uma vez.
Você pode conferir no blog como foi a  e a edição da turnê, nos anos anteriores, e hoje vou falar sobre a 3º turnê, que aconteceu dia 05/05/14 na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi.


Diferente dos anos anteriores, essa turnê foi apresentada pela equipe da Intrínseca: Helô, Thiago, Lu, Dani, Tábata, Carol e Ana Paula. Eles falaram sobre a linha do tempo da Intrínseca e sobre as obras de literatura jovem, ficção e não-ficção, lançadas e que serão lançadas pela editora. Como em todos os anos, eles fizeram a lista de livros desejados de todo mundo aumentar.

Achei que o evento foi maior do que nos outros anos; o lugar era maior, eles falaram de mais livros, a livraria estava com desconto de 20% em todos os livros da Intrínseca (Sim!! Isso é um pecado em ano de Bienal mas acabei comprando Extraordinário; não tinha como resistir!rs..) e acho que aumentaram até a quantidade de livros sorteados (o que eu amei né? E.. Iupiii! Eu ganhei!!).

No final todos ganharam uma "maleta" da Intrínseca recheada de marcadores, bóttons, bloco de notas.. muito legal! =)

Parabéns a Intrínseca e a toda equipe, por mais uma turnê; e nos vemos na próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário