terça-feira, 29 de julho de 2014

Meme: Fila de livros não lidos! # 2

Alguém aí lembra do meme "Fila de livros não lidos", que eu respondi aqui?

O meme foi criado pela queridíssima Lia, do Verbo: Ler, e eu resolvi que precisava fazer uma atualização dos números antes da Bienal!


Antes de falar sobre quantos livros não lidos eu tenho, resolvi fazer uma continha; para não levar um susto no saldo!


Eu assustei com os números mas até que o saldo de livros para ler desde a Bienal de 2012 não foi absurdo né?
E o melhor ainda foi o saldo final: Tenho 6 livros não lidos atualmente!!!! Pulinhos de alegria! \o/

E os livros não lidos são esses aqui ó:



Qual a sensação de ter diminuído a lista? É muito estranha! Parece que não tenho nenhum livro pra ler!rs.. Mas a Bienal tá chegando e vou aumentar a fila de novo!rs..

E você? Qual o seu saldo de livros não-lidos? =D

Um comentário:

  1. Aaaai, socooorroooo!!!
    Que inveja monstra da sua micro-fila! =)
    Mas ei, realmente, eu acho que teria a sensação de não ter livros pra ler se eu tivesse uma fila pequenininha igual a sua! ^_^ Vai ter que comprar um monte na Bienal mesmo!! rsrs...
    Aaaah, legal que você conseguiu diminuir bem!! Um dia chegarei lá... hehe.

    beijão!!!

    ResponderExcluir