sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Você conhece? #15

Há alguma frase de um livro que te marcou?

Alguns livros mudam a sua vida e/ou te marcam para sempre; e o blog "Contrariwise: Literary Tattoos" mostra algumas pessoas que levaram essa marca para pele, através de tatuagens literárias.



A tatuagem da foto é o trecho de um poema do E.E. Cummings e foi uma homenagem da filha ao pai falecido:

"Eu carrego seu coração comigo 
(eu carrego ele no meu coração)"

E você, tem alguma tatuagem literária ou tatuaria aquele trecho do seu livro preferido?

[Atualizado em 29.08.15]

Aparentemente o site foi desativado mas o tumblr possui algumas postagens e você pode conferir aqui.

Boa leitura!

Um comentário:

  1. Adorei a postagem! Eu tenho tatuado no braço direito dizeres do Salmo 91, que me ajudou a ter forças numa época muito difícil em minha vida. Está escrito em português e em aramaico antigo:

    "Seu braço é o escudo e a armadura. Caminharás sobre cobras e víboras e pisará leões e dragões. Não temerás a epidemia que caminha nas trevas. Porque fizestes o Senhor teu refúgio. Caiam mil ao seu lado e dez mil a tua direita. A ti nada atingirá."

    ResponderExcluir