terça-feira, 9 de setembro de 2014

Saldo: 23º Bienal Internacional do Livro de São Paulo

A Bienal Internacional do Livro de São Paulo ocorreu no Anhembi, do dia 22 à 30 de agosto. Lá eu tive a oportunidade de conhecer pessoas lindas, rever algumas mais lindas ainda e comprar livros. Conclusão: Tem como isso ser ruim!?rs..

O primeiro dia que fui na Bienal foi o dia 23 de Agosto; e o que foi esse dia #meudeus!?rs..
Loucura é pouco pra descrever o dia 23 de agosto na Bienal; o Anhembi ficou pequeno pra tanta gente, mas mesmo assim eu consegui encontrar a Rapha do Equalize da Leitura e a Lia do Verbo:Ler. =D



Além disso, eu fui no Cozinhando com Palavras, em uma conversa bem legal sobre Tendências de Comida de Rua, que contou com a presença do Jô Takahashi, autor de Izakaya: Por Dentro dos Botecos Japoneses, Marcia Zolatz, autora de Passeios e Sabores Cariocas, a chef Daniela Narciso e o Maurício Schuartz, que falaram sobre o Chefs na Rua, a Feirinha Gastronômica, entre outros eventos.

No dia 23 eu desisti de comprar livros e voltei pra Bienal durante a semana pra isso, resultado: Comprei livros, encontrei a Fê, do Leitora Incomum, e os autores Maurício Gomyde, Lu Piras, Tammy Luciano, Felipe Colbert, Graciela Mayrink, Christine M. e espero não ter esquecido ninguém!rs..



E meu saldo de livros pós-Bienal tem duas partes, os livros que eu comprei e os que ganhei do namorado (Iupii!). E agora eu tenho 16 livros novinhos, esperando para serem livros.. =)


E você, foi na Bienal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário