quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Você conhece o Peterson Silva?

Estou muito feliz em contar que o blog tem um novo autor parceiro, o Peterson Silva. =)

Um pouquinho mais sobre o autor:

Meu nome é Peterson Silva, nascido no dia tal de tal de 3158 YOLD (que algumas pessoas conhecem por 1992). Moro na Grande Florianópolis. Nasci na pequena Florianópolis. Estudo Ciências Sociais na UFSC e sou escritor. Costumava publicar as coisas que passavam pela minha cabeça em um blog, e isso me rendeu muitos amigos, muita diversão e aventuras intelectuais incomensuráveis. Mas hoje em dia este site tem um objetivo mais informativo e prático: uma pequena página sobre mim e as obras de ficção que escrevi e escreverei, além de outros projetos pessoais.

O Peterson escreveu o livro M10 e A Aliança dos Castelos Ocultos, que faz parte da série Controlados, e está disponível para leitura on-line aqui.

Logo eu vou ler A Aliança dos Castelos Ocultos e venho comentar sobre o livro. Enquanto isso, vejam o Book Trailer abaixo:



Vocês podem conhecer mais sobre o autor e sobre a série nos sites:

Site do autor / Skoob / Facebook / Twitter

Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário