quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Bem-vindo (novamente)

Olá querido leitor desse texto,

Quer essa seja sua primeira visita ao blog ou alguém que sempre visita, se olhar meus posts anteriores vai perceber que eu não fui muito presente durante a trajetória do blog. O fato é que eu nunca fui muito feliz em só fazer "resenhas" e não sou tão boa escritora (eu trabalho com finanças e sou bem melhor com números do que com palavras!).

Por isso, depois de muitas idas e vindas, decidi que, se fosse continuar com o blog, ia criar algo novo para mostrar a beleza da literatura não apenas pelos comentários sobre um livro.

Idéias no papel, layout novo no blog e agora eu desejo que todos sejam muito bem vindos! Você vai encontrar no blog muita coisa relacionada a literatura e espero que goste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário