domingo, 15 de maio de 2016

Resenha: Super Desapegada

Que mulher nunca teve um amor platônico? Pode ter sido um crush literário, uma palpitação por um ator famoso ou um amor escondido por um amigo, como o da Raquel em Super Desapegada; e é sobre essa história que vou falar agora.

Super Desapegada

Autora: Jaqueline de Marco

Editora: Draco

Sinopse:

Raquel faz o maior sucesso na internet. Seu blog Super Desapegada motiva mulheres a se valorizarem e prega a autoestima sem a presença constante e essencial de um companheiro. Mas fora da web Raquel não é tão descolada assim e carrega há muito tempo um amor platônico por Alan, seu melhor amigo de infância. Em seu aniversário de trinta anos, Raquel descobre que ele está noivo de Bianca, a irmã caçula de Eric, seu rival nos tempos de escola. Para conseguir acabar com o casamento e conquistar de vez seu grande amor, a blogueira precisa se aliar ao sarcástico Eric. Porém logo ela começa a perceber que essa parceria pode render muito mais do que imaginava.

Resenha:

Raquel está completando trinta anos e decidiu que, no seu aniversário, ia revelar ao seu amigo Alan que está apaixonada por ele faz mais que 15 anos; mas o que ela não esperava é que ele também tinha algo para contar: que estava noivo da Bianca, uma antiga amiga de infância.

A notícia não foi bem recebida por Raquel e ela decide que precisa acabar com o casamento para poder viver seu grande amor; o que ela não sabia é que essa aventura ia trazer muito mais do que isso, mas só lendo o livro para saber mais.

"Sua vida estava longe de ser uma comédia romântica. Talvez um suspense alemão ou um drama mexicano, quem sabe?"

A Raquel amadurece e se descobre ao longo da história; o livro é uma verdadeira comédia romântica, daquelas que te fazem pegar a pipoca, torcer e se apaixonar pelos personagens. 

Resumindo: A história é uma mistura de diversão, amor e amizade.
Para ler quando quiser se apaixonar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário